Família é sequestrada ao entrar em carro no estacionamento de shopping em Vila Velha
- Cenário Capixaba
- 31 de jan. de 2024
- 2 min de leitura
Uma família viveu um pesadelo ao ser sequestrada no estacionamento de um shopping na região do Centro de Vila Velha. Três mulheres e duas crianças foram mantidas dentro do carro, circulando pela cidade, sob ameaças dos criminosos.
À reportagem da TV Vitória/Record, a família contou que chegou ao shopping por volta das 15h e foi embora perto das 19h, na terça-feira (30). Ao chegarem no estacionamento, elas foram abordadas por dois homens, sendo um deles armado. Os assaltantes saíram com a família dentro do carro sob a mira de uma arma. As mulheres foram obrigadas a realizar transferências bancárias via Pix e tiveram os telefones, joias, documentos pessoais e um computador roubados. Elas ficaram cerca de uma hora com os bandidos. Uma das mulheres é esposa de um promotor de Justiça, que desconfiou ao não receber notícias da família e acionou a polícia. O promotor também tentou rastrear o celular da mulher, mas, durante o sequestro, os criminosos a obrigaram a apagar todos os dados dos telefones. Todos foram liberados pelos sequestradores no bairro Novo México e foram à Delegacia Regional de Vila Velha registrar uma ocorrência. Por nota, a Polícia Civil informou que o veículo foi recuperado pela Polícia Militar ainda na noite de terça-feira, no bairro Cobilândia, e encaminhado para um pátio credenciado do Detran.
A corporação ainda afirma que o proprietário deve entrar em contato com a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos para o processo de restituição do automóvel.
Além disso, a nota diz que não houve detenções relacionadas a este incidente e o caso seguirá sob investigação.
O que diz o shopping

Em nota, o Shopping Vila Velha lamentou o ocorrido e informou que entregou as imagens do circuito interno à Polícia Civil. "O empreendimento está colaborando com as investigações e à disposição das vítimas para prestar a assistência que for necessária. A segurança foi reforçada no local", declarou.
*Com informações de André Falcão, repórter da TV Vitória/Record. (folhavitória.com)
Comentarios